Câmara de Goiânia repudia declarações de deputado Amauri Ribeiro contra vereadora Luciula do Recanto

Câmara de Goiânia repudia declarações de deputado Amauri Ribeiro contra vereadora Luciula do Recanto

 


A Câmara Municipal de Goiânia repudiou nesta sexta-feira (6/8), em nota, as declarações do deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) contra a vereadora Luciula do Recanto (PSD). No texto, assinado pela Mesa Diretora, o Poder Legislativo informa que está tomando as medidas jurídicas cabíveis em resposta às manifestações "intimidatórias" e "em tom de ameaça" feitas pelo parlamentar contra a vereadora durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (leia a nota abaixo).

"A Câmara Municipal de Goiânia lamenta e repudia profundamente as declarações intimidatórias, em tom de ameaça, do deputado estadual Amauri Ribeiro dirigidas à vereadora Luciula do Recanto durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa", afirma a nota. "A Mesa Diretora determinou nesta sexta-feira (6/8) à Procuradoria Geral a adoção das medidas legais cabíveis em defesa da honra e do livre direito de atuação, manifestação e expressão da vereadora e dos demais 34 vereadores que compõem o Plenário do Poder Legislativo da Capital", diz ainda o texto da nota.

Leia a íntegra da nota da Câmara Municipal de Goiânia:


NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Goiânia lamenta e repudia profundamente as declarações intimidatórias, em tom de ameaça, do deputado estadual Amauri Ribeiro dirigidas à vereadora Luciula do Recanto durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.

A Mesa Diretora determinou nesta sexta-feira (6/8) à Procuradoria Geral a adoção das medidas legais cabíveis em defesa da honra e do livre direito de atuação, manifestação e expressão da vereadora e dos demais 34 vereadores que compõem o Plenário do Poder Legislativo da Capital.

Goiânia (GO), 6 de agosto de 2021
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia

Postar um comentário

0 Comentários