Covid 19 : Prefeitura de Goiânia testa população nesta quarta-feira, 18

Covid 19 : Prefeitura de Goiânia testa população nesta quarta-feira, 18

 


A Prefeitura de Goiânia vai realizar mais uma rodada de testagem de antígeno da população para Covid-19 nesta quarta-feira (18/8). A previsão é realizar mais três mil testes em três regiões da capital, das 8h às 16h. Desta vez, os locais disponíveis são: Centro de Convenções e Eventos da UFG, no Campus II; Praça da Juventude no Jardim das Aroeiras e a Associação de Moradores da Vila União.

A testagem é realizada em pessoas a partir de 5 anos e tem como objetivo promover o isolamento social de quem tem resultado positivo para Covid-19, mas não apresenta sintomas. “A testagem ampliada da população é mais uma ação de vigilância desenvolvida pela prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, no enfrentamento da pandemia”, destaca o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso.

Para realizar o teste, que fica pronto em cerca de 20 minutos, basta fazer o agendamento no site https://www10.goiania.go.gov.br/AgendamentoExame_COVID19/AgendarExame.aspx a partir das 12h desta terça-feira (17) e comparecer no horário marcado.

Postar um comentário

0 Comentários