Goiânia ; Prefeito Rogério Cruz entrega 240 escrituras no Dia da Habitação

Goiânia ; Prefeito Rogério Cruz entrega 240 escrituras no Dia da Habitação

 


Em comemoração ao Dia Nacional da Habitação, a Prefeitura de Goiânia entregou, neste sábado (21/8), 240 novas escrituras de imóveis em solenidade no Paço Municipal. O prefeito Rogério Cruz e primeira-dama Thelma Cruz, além de secretários municipais e vereadores, participaram da cerimônia.

Desde a criação da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária, em maio, a administração municipal já entregou 600 escrituras em 13 bairros de Goiânia: Buena Vista; Goiânia Viva; Itamaracá; Jardim Cerrado 1, 2, 3 e 4; Jardim Goias – Residencial América Latina; Jardim Nova Esperança; Mundo Novo 3; Orlando de Morais; Santos Dumont; Senador Albino Boa Ventura, Setor Pedro Ludovico – Residencial Botafogo e Vera Cruz 1.

O Dia Nacional da Habitação foi criado em 1964, em homenagem à aprovação da lei do Sistema Financeiro de Habitação e da criação do Banco Nacional da Habitação (BNH).

O prefeito Rogério Cruz destacou o trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo para a entrega das escrituras.

Eu vi aqui, hoje, nos olhos de cada senhor e senhora a alegria de receber a escritura da casa própria. E é isso que nos motiva. Possibilitar ao cidadão a segurança e o direito de dizer que a casa é sua é o compromisso da nossa gestão, de todo o nosso secretariado e de todos os vereadores da Câmara Municipal

Postar um comentário

0 Comentários