Homem é preso acusado de esfaquear cadela que comeu ovos e galinhas

Homem é preso acusado de esfaquear cadela que comeu ovos e galinhas



Um homem de 32 anos foi preso suspeito de esfaquear a própria cadela por ela ter comido ovos e galinhas dele, em Goiânia. A Polícia Civil registrou o caso como maus-tratos a animais e a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) socorreu o animal. 


Uma veterinária voluntária doou o tratamento à cadela resgatada, que estava muito machucada. Segundo informações da clínica em que ela está internada, o estado do animal é grave, os cortes foram muito profundos e está com infecção forte. Ela teve que passar por um procedimento para retirada de larvas de dentro do corte. 

 O crime aconteceu na segunda-feira (9). Segundo a Amma, o caso chegou por meio do telefone 161, que é um contato exclusivo para denúncias de maus-tratos e crimes ambientais. 


 A Guarda Civil Metropolitana (GCM) registrou que o preso disse ter ficado muito bravo com o animal, de quem era o tutor, porque estava comendo suas galinhas e os ovos delas. Segundo os guardas relataram à Polícia Civil, o homem disse ter batido no animal e tê-lo jogado na rua, mas não admitiu ter esfaqueado a cadela.

Postar um comentário

0 Comentários