Jaraguá ; Motorista e idosa morrem após carros baterem de frente em BR

Jaraguá ; Motorista e idosa morrem após carros baterem de frente em BR



Um motorista de 39 anos e uma idosa, de 78, morreram após os carros em que eles estavam baterem de frente, na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital. A colisão aconteceu na tarde de sábado (8), por volta de 14h30. 

De acordo com o inspetor Newton Morais, da PRF, a batida foi entre um Fiat/Siena, que seguia no sentido norte da rodovia e levava três pessoas, e um GM/Celta, que transitava no sentido sul e tinha apenas o motorista. De acordo com a PRF, com a batida, o motorista do celta ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os integrantes do siena, que ficaram feridos. 



Segundo a corporação, no veículo haviam: Condutor, de 51 anos: teve escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Esposa dele, de 34 anos: teve fratura e lesões pelo cinto de segurança e foi levada pelos bombeiros ao hospital; Mãe do condutor, de 78 anos: teve uma fratura na perna, diversas escoriações e reclamou aos militares de dor no abdômen. Ela foi levada ao hospital, mas morreu.

Postar um comentário

0 Comentários