Policia de Goiás prende faccionados suspeitos de homicídios no Maranhão

Policia de Goiás prende faccionados suspeitos de homicídios no Maranhão

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu, na data de 19 de agosto de 2021, um casal suspeito de homicídios na cidade de Pedreiras, no Maranhão.

De acordo com as investigações, os suspeitos, Rosalina Leite da Silva e Jorge Luis Pereira Silva,  integrariam facção criminosa, e os homicídios teriam ocorrido por disputas relacionadas ao ráfico de drogas.



Após os crimes, eles fugiram pra Goiânia. Após receber notícias pela Polícia Civil do Maranhão de que eles estariam na capital de Goiás, os agentes da DIH diligenciaram e conseguiram localizá-los no Setor Shangrila, efetuando suas prisões.

A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa à identificação de possíveis outros crimes praticados pelos investigados, bem como ao surgimento de novas testemunhas que se sintam estimuladas a colaborar.

Postar um comentário

0 Comentários