Policiais do 13° BPM prende dupla no tremendão por trafico de drogas

Policiais do 13° BPM prende dupla no tremendão por trafico de drogas

Durante patrulhamento pelo Setor Parque Tremendão, região noroeste de Goiânia ,equipe de policia Militar composta pelo Sargento


Durante patrulhamento pelo Setor Parque Tremendão, região noroeste de Goiânia ,equipe de policia Militar composta pelo Sargento RIMENES e Soldado NAÉCIO  avistou um Renault Logan branco com dois indivíduos, que ao perceberem a viatura se mostraram preocupados e aceleraram o veículo.

 Foi realizada a abordagem ,e após busca veicular foi localizado no interior do veículo, uma sacola com diversas porções de substância de maconha, além de máquina de cartão, dinheiro e celulares. 

Foi dado voz de prisão aos abordados, que confirmaram a serem os proprietários da droga. Na central de Flagrantes, foi realizada a identificacão de um dos abordados que inicialmente apresentou um nome falso à equipe (Kauan) . Sendo, posteriormente identificado como Alessandro , o qual possuía mandado de prisão em seu nome, art 33 da lei 11343/2006, Além de possuir antecedente criminal no artigo 121 do código penal .

Com Informações do 13° BPM 

Postar um comentário

0 Comentários