SEBASTIAO PEIXOTO ASSUME CARGO DE VEREADOR EM GOIÂNIA

SEBASTIAO PEIXOTO ASSUME CARGO DE VEREADOR EM GOIÂNIA

O suplente de vereador Sebastião Peixoto (DEM) tomou posse nesta quinta (12) na Câmara Municipal de Goiânia. Ele ocupa a vaga de outro suplente recém-empossado e já licenciado, Paulo Magalhães (DEM), que tomou posso ontem e teve o pedido de licença do cargo aprovado hoje. Magalhães é assessor especial da Governadoria e seguirá no cargo do Executivo estadual. Ambos ocupam a vaga do vereador eleito Anderson Sales – Bokão (DEM), que se licenciou por 121 dias para fazer uma cirurgia no joelho. 

Sebastião Peixoto ou Tião Peixoto, como é conhecido no meio político, foi vereador de Goiânia entre os anos de 1997 e 2002, presidente da extinta Companhia Municipal de Obras e Habitação (Comob), do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais (Imas) e da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul). 

Em seu discurso de posse, Peixoto disse que tem para apresentar enquanto vereador 200 requerimentos e 62 projetos de lei. “Quero deixar minha marca. Conto com a ajuda de vocês”, disse ele.



Postar um comentário

0 Comentários