Silvio Santos tem alta e deixa hospital em São Paulo

 


O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, recebeu alta na noite desta sexta-feira (13), após ficar internado com Covid-19 no Hospital Albert Eisntein, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelo SBT.

A emissora informou que o apresentador está bem e vai ficar em isolamento em um local ainda não divulgado.

Nas redes sociais, a filha Patrícia Abravanel comentou sobre o estado do pai. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, escreveu Patrícia no Instagram.

A filha Silvia Abravanel também usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre a saúde do pai. Ela agradeceu o carinho dos fãs e disse que os exames estão bons. A filha também ficou internada com Covid-19 em abril deste ano. Na ocasião, ela disse que ficou muito debilitada e chegou ao hospital “implorando por ar”.

Em dezembro de 2020, o apresentador comemorou 90 anos de vida isolado por conta da pandemia. A festa contou apenas com a presença de alguns familiares, que usaram pijamas estampados que sãosua marca característica.

Silvio retornou às gravações nos estúdios do SBT em julho deste ano, depois que recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.