TV Cultura lança programa com Mauro Cezar, Arnaldo Ribeiro e Vladir Lemos

TV Cultura lança programa com Mauro Cezar, Arnaldo Ribeiro e Vladir Lemos

Revista do Esporte Debate’.

 

A atração terá apresentação de Vladir Lemos e contará com comentários da dupla composta por Arnaldo Ribeiro e Mauro Cezar Pereira. De acordo com a emissora, a proposta do novo programa esportivo é investir na “valorização da opinião sobre fatos importantes do universo esportivo e do futebol”. Para isso, contará com a experiência de Mauro e Arnaldo. Ex-ESPN, eles são reconhecidos por tecer análises sobre o que ocorre no mundo dos esportes. 

 Mesmo com o acerto com a TV Cultura, os dois comentaristas seguem como colaboradores do UOL. No portal, eles integram o time do videocast ‘Posse de Bola’, que ainda conta com as participações fixas de Juca Kfouri e Eduardo Tironi. Com mais de uma década de serviços prestados à TV Cultura de São Paulo, o apresentador e diretor Vladir Lemos salienta que a ideia do ‘Revista do Esporte Debate’ é unir conteúdos factuais do meio esportivo com análises aprofundadas. 

 Dia e horário do ‘Revista do Esporte em Debate’


 O ‘Revista do Esporte Debate’ será transmitido semanalmente, sempre às segundas, e terá meia hora de duração. O programa irá ao ar das 20h30 às 21h, sendo exibido antes do ‘Jornal da Cultura’.

Postar um comentário

0 Comentários