Deputado Federal Major Vitor Hugo critica fusão do PSL com o Democratas

Deputado Federal Major Vitor Hugo critica fusão do PSL com o Democratas

Deputado Federal Major Vitor Hugo critica fusão do PSL com o Democratas
 

Nesta segunda-feira, 27,  deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO). Em entrevista, ele falou sobre a possibilidade da refiliação de Jair Bolsonaro ao PSL e da proposta de fusão entre o Democratas (DEM) e o ex-partido do presidente. “Não tenho paixão por nenhum partido. O partido é um veículo, sou o líder do PSL hoje. Temos deputados excepcionais. 


Eu acho que com algumas modificações, seria ótimo para o presidente, tempo de TV e rádio, o que é essencial para o presidente agora. Ele vai precisar para mostrar o que a imprensa não mostra. Eu não consigo acreditar que o DEM vai passar tudo de graça para o PSL. Esse partido novo não vai apoiar o presidente, estão em busca de uma terceira via, eu não vou ficar nesse partido. A terceira via não se viabiliza.”

Sobre as eleições de 2022, o deputado afirmou acreditar que o investimento na expansão da matriz de transportes irá impulsionar a popularidade do presidente. “Bolsonaro vai ficar com o carimbo de ser o presidente que expandiu nossa malha ferroviária. Estive com ele em Anápolis, quando ele foi anunciar a ferrovia Norte-Sul, que vai ligar Maranhão a Santos, leilões de aeroportos, concessões de rodovias. Você vê que o resultado disso vai começar a aparecer ano que vem, com certeza. Todo governo se desgasta ao longo do tempo, os eleitores migram, é natural que isso aconteça. 

O auxílio emergencial trouxe muito do Nordeste para o governo, trouxe muito das pessoas carentes que confiavam e achavam que o PT e a esquerda eram quem se preocupava com os mais pobres. Ajudamos 68 milhões de brasileiros, 13 vezes mais que o Bolsa Família em um ano.”



Postar um comentário

0 Comentários