ENEL REALIZA TROCA DE LÂMPADAS PARA CLIENTES DE GOIÂNIA

ENEL REALIZA TROCA DE LÂMPADAS PARA CLIENTES DE GOIÂNIA

 

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS REALIZA TROCA DE LÂMPADAS PARA CLIENTES DE GOIÂNIA NESTA SEMANA




A Enel Distribuição Goiás realiza, nesta semana, ações de trocas de lâmpadas do projeto Enel Compartilha Eficiência, em Goiânia. As trocas serão realizadas na segunda (13), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Baliza e no Centro de Convivência do Idoso da Paróquia Nossa Senhora da Assunção; na terça (14), no Residencial Buena Vista I; e quinta-feira (16), no CRAS Jardim Primavera. É importante destacar que todos os colaboradores envolvidos seguem as recomendações e os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus.  

 

Durante as ações, podem ser trocadas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Cada cliente poderá trocar até 10 unidades. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.  






 

O projeto Enel Compartilha Eficiência está alinhado aos compromissos assumidos pelo Grupo Enel com a Agenda 2030 das Nações Unidas e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente com o ODS 7 – Energia Limpa e Acessível.  

 

Serviço 

Troca de lâmpadas em Goiânia 

Quando: segunda (13). 

Horário: 9h às 16h. 

LocalCRAS Baliza - Rua BL-11, quadra B-08, s/n, Conjunto Baliza, Goiânia. 

 

Quando: segunda (13). 

Horário: 14h às 17h. 

Local: Centro de Convivência do Idoso da Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Área 10, Rua R-44, n° 690, Vila Itatiaia, Goiânia. 

 

Quando: terça (14). 

Horário: 9h às 17h. 

Local: Residencial Buena Vista I - Rua Juarez Amorelliquadra 20, lote 41, Goiânia. 

 

Quando: quinta (16). 

Horário: 9h às 16h. 

Local: CRAS Jardim Primavera – Rua JP, quadra 54, lote 20, Jardim Primavera, Goiânia. 

Postar um comentário

0 Comentários