Prefeitura de Goiânia , Sesc e Vila Nova oferece aulas de iniciação esportiva gratuitas

Prefeitura de Goiânia , Sesc e Vila Nova oferece aulas de iniciação esportiva gratuitas

 


A Prefeitura de Goiânia firmou parceria com o Sesc e com o Vila Nova Futebol Clube e oferece aulas de iniciação esportiva gratuitas para os alunos da rede municipal de ensino. O projeto Sesc Esporte em Ação contempla crianças de 4 a 16 anos, que estudam em escolas públicas, com aulas nas modalidades de futebol, judô e karatê.

No futebol, as aulas serão realizadas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, localizado no Setor Leste Universitário, e no CT do Vila, localizado próximo ao Aeroporto de Goiânia. As aulas de luta acontecerão no Colégio Militar do Jardim Guanabara.

Podem participar crianças e adolescentes de 4 a 16 anos que estejam com matrícula e frequência regular na rede pública de ensino (municipal ou estadual). Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão ir até a Loja Oficial Nação Colorada, no OBA, ou no CT, das 9h às 17h, munidos de toda a documentação exigida. As inscrições, assim como as aulas, são gratuitas.

Os pais devem comparecer aos locais de matrícula com os documentos originais e cópias de RG ou CPF ou certidão de nascimento do aluno; RG ou CPF ou CNH do pai ou responsável legal; comprovante de endereço (data de vencimento inferior a 3 três meses); atestado médico de aptidão física (no ato da inscrição, marcar a avaliação com os médicos disponibilizados pelo Vila Nova); declaração escolar da rede pública de educação básica (em papel timbrado, carimbado e com assinatura da escola) e foto 3X4 do aluno.

As vagas para o projeto são limitadas e as aulas têm previsão para iniciar entre o final de setembro e o início de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários