Prefeitura faz plantio de sete mil mudas de hortaliças no CRAS Bairro Floresta ; região noroeste de Goiânia

Prefeitura faz plantio de sete mil mudas de hortaliças no CRAS Bairro Floresta ; região noroeste de Goiânia

 


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), realizou o plantio, nesta quinta-feira (16/9), de sete mil novas mudas de hortaliças no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bairro Floresta. Após o tempo de semeadura (cerca de 45 dias), as hortaliças serão encaminhadas ao Banco de Alimentos do Município.

Promovidas pela primeira-dama Thelma Cruz por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), essas ações de plantação de hortaliças vêm acontecendo em diversas hortas da Prefeitura de Goiânia, espalhadas pela cidade.

“Para algumas pessoas isso pode ser pouco, mas para outras isso pode ser o único alimento na mesa. Por isso fiz questão de ampliar esse importante projeto que beneficia milhares de famílias goianienses”, reforça a primeira-dama.

Participaram do plantio, além da primeira-dama Thelma Cruz, os secretários Paulo Henrique Rodrigues Silva (Desenvolvimento e Economia Criativa); Zé Antônio (SEDHS) e Israel Braga (secretário-executivo do Escritório de Prioridades).

Postar um comentário

0 Comentários