Babá é flagrada machucando bebê, em Trindade

Babá é flagrada machucando bebê, em Trindade

 


A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, recebeu, na ultima quinta-feira (7), um vídeo de um bebê sendo agredido pela babá.

A mãe da criança, que tem apenas um ano e seis meses, suspeitando da mudança de comportamento do filho, colocou um celular filmando a sala da residência e, no primeiro dia de gravação, já constatou a prática de crime contra seu filho.

Na filmagem é possível ver a mulher, de 22 anos, chacoalhando as pernas da criança, puxando o bebê de forma abrupta e pressionando a perna da criança com as mãos, isso tudo pois estava impaciente com o bebê se movimentando enquanto ela tentava trocar suas fraldas.

Diante dos fatos e tratando-se de situação flagrancial, a PC localizou e conduziu a mulher até esta Especializada, ocasião na qual o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

A mulher foi autuada pelo delito de tortura e encaminhada para a Casa de Prisão Provisória, estando à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários