Com mudanças na escalação Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia neste domingo

Com mudanças na escalação Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia neste domingo

 



A seleção brasileira encerrou na tarde deste sábado a preparação para enfrentar a Colômbia. O duelo, válido pela 5ª rodada das Eliminatórias, acontece neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Metropolitano de Barranquilla. Para este jogo, o técnico Tite conta com a volta de Neymar, que teve de cumprir suspensão na última partida, contra a Venezuela. 

 O retorno do craque não deve ser a única modificação que o treinador fará na equipe. Em entrevista pela manhã, ele indicou que pensa fazer outras alterações por conta do desgaste físico dos atletas. Uma delas pode ser a entrada de Éder Militão no lugar de Thiago Silva.


 O veterano está prestes a completar 100 jogos pela Seleção, mas não foi escolhido para dar entrevista coletiva na véspera do duelo, num sinal de que pode ficar na reserva. No ultimo treino antes da partida, Tite permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores.

 

Uma provável escalação do Brasil para enfrentar a Colômbia é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson (Fred) e Paquetá; Gabriel Jesus (Éverton Ribeiro); Gabigol e Neymar.

Postar um comentário

0 Comentários