Em Goiânia ; Traficantes da Vila Santa Helena são presos pela Denarc de Aparecida de Goiânia

Em Goiânia ; Traficantes da Vila Santa Helena são presos pela Denarc de Aparecida de Goiânia

 

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante delito nessa quarta-feira (29) dois homens (de 36 e 31 anos de idade)

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante delito  dois homens (de 36 e 31 anos de idade) suspeitos de venderem drogas no Setor Vila Santa Helena, em Goiânia. Através de investigação desenvolvida pelo Genarc, foi identificado um homem com passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e porte de arma de fogo que seria responsável pelo fornecimento de maconha para outro traficante de Aparecida de Goiânia.



Em diligências, foram identificados os imóveis que eles moravam no Setor Gentil Meireles e também um bar, situado na Rua Caravelas, Setor Vila Santa Helena, onde eles efetuariam uma entrega de 2 KG de maconha. Durante monitoramento dos alvos, os policiais civis conseguiram surpreender a dupla, que resistiu à ordem de prisão, no momento em que fariam a entrega, sendo apreendido no local aproximadamente 2 KG de maconha e a quantia de aproximadamente R$ 184,00, além de celulares.

Já na residência de um deles (Rua Gioto, Setor Gentil Meireles), foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado com seis munições intactas e outras 12 munições junto a arma, além de outras 04 porções de maconha com embalagens idênticas as da primeira apreensão. A mãe dos autuados tentou impedir a atuação policial e também foi detida por desacato, além da resistência praticada por um dos detidos. O autuado alegou que mantinha a arma de fogo em sua casa pois já havia sido vítima de tentativa de homicídio praticada por um desafeto, permanecendo em silêncio sobre a prática de tráfico de drogas.

Os detidos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, resistência, posse de arma de fogo e desacato, sendo recolhidos na Central de Flagrantes de Goiânia.

Postar um comentário

0 Comentários