Em Goiânia ; Vereador Clécio Alves, prefeito e presidente da Amma vistoriam obras na Região Oeste

Em Goiânia ; Vereador Clécio Alves, prefeito e presidente da Amma vistoriam obras na Região Oeste


 

Vereador Clécio Alves, prefeito e presidente da Amma vistoriam obras na Região Oeste de Goiânia

O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), visitou obras de pavimentação asfáltica e de construção de galeria de águas pluviais, além de obras complementares, na Avenida Carolina Cândida de Cabral, no Setor das Nações. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), pela primeira-dama, Thelma Cruz, e pelo presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves.

Segundo Clécio, as obras atendem a demandas antigas dos moradores da região.

 “Tem sido uma alegria receber o apoio do prefeito para demandas que há muito tempo estavam esquecidas. Afinal, lutamos muito para concretizar este sonho, junto com toda a comunidade, mas agora estamos colhendo frutos do nosso trabalho”, comentou o vereador.

Em seguida, eles seguiram para o Parque da Lagoa, no Parque Industrial João Braz, local que frequentemente tem recebido manutenção e revitalização por parte da Prefeitura de Goiânia e de demais órgãos. Entre ações recentes, estão a construção de um novo parquinho, com brinquedos para crianças; instalação de iluminação em LED em todo o campão e no alambrado; revitalização das pistas de skate e de caminhada; e a construção de um novo portal.

Clécio explica que a benfeitoria mais recente oferecida aos moradores da região foi a instalação de um sistema completo de iluminação em toda a área do parque, de forma a garantir mais segurança à população. Ainda de acordo com o vereador, está em análise pela Prefeitura a viabilidade de que seja colocada grama sintética no campo de futebol society.

Postar um comentário

0 Comentários