Em Goiás; jovem é agredido por prefeito

Em Goiás; jovem é agredido por prefeito

 



Em um bar do município de Divinópolis, o prefeito da cidade de São Domingos, Cleiton Martins (DEM), acertou uma cadeira e quebrou uma garrafa no pescoço de um jovem de 23 anos. Robert Moreira, que é estudante de Direito e atua em consultoria jurídica a vereadores de oposição a Cleiton, foi agredido pelo chefe do Executivo municipal na madrugada deste domingo, 10.

Vídeos do momento em que Cleiton agride o jovem com uma cadeira e uma garrafa foram divulgados nas redes sociais. A situação ainda foi seguida por troca de socos entre Robert e o prefeito. Após deixar o local e a unidade de saúde em que foi encaminhado, o jovem registrou ocorrência com a Polícia Militar e disse que iria procurar uma delegacia. Veja vídeo do jovem na unidade de saúde cuidando de seus ferimentos:



Os envolvidos relatam distintas versões sobre o que causou a briga. Enquanto o jovem afirma que Cleiton iniciou a confusão com comentários homofóbicos e desferindo o primeiro soco enquanto Robert pegava um celular para filmar as agressões verbais, o prefeito acusa o estudante de difamar constantemente ações de seu mandato.


Postar um comentário

0 Comentários