ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS REALIZA TROCA DE LÂMPADAS PARA CLIENTES DE GOIÂNIA E APARECIDA NESTA SEMANA

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS REALIZA TROCA DE LÂMPADAS PARA CLIENTES DE GOIÂNIA E APARECIDA NESTA SEMANA

 



A Enel Distribuição Goiás realiza nesta semana ações de trocas de lâmpadas do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.


 As trocas serão realizadas na sexta-feira (15), na Associação de Moradores Jardim Liberdade, em Goiânia; e no sábado (16), no Ginásio da Escola Maria Gomes, em Aparecida. 


É importante destacar que todos os colaboradores envolvidos seguem as recomendações e os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus. Durante as ações podem ser trocadas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. 

Cada cliente poderá trocar até 10 unidades. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. 


 O projeto Enel Compartilha Consumo Consciente está alinhado aos compromissos assumidos pelo Grupo Enel com a Agenda 2030 das Nações Unidas e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente com o ODS 7 – Energia Limpa e Acessível. 

 Serviço Troca de lâmpadas em Goiânia e Aparecida de Goiânia 

 sexta (15). Horário: 9h às 16h. Local: Associação de Moradores Jardim Liberdade – Rua Planalto, n° 233, Quadra 7, Conjunto Riviera, 

 sábado (16). Horário: 8h às 12h. Local: Ginásio da Escola Maria Gomes – Avenida José Magalhães Rios, Setor Colonial Sul, Aparecida de Goiânia.

Postar um comentário

0 Comentários