Galvão Bueno estreia no teatro com peça sobre a própria vida, com direito a palavrão e cantoria

Galvão Bueno estreia no teatro com peça sobre a própria vida, com direito a palavrão e cantoria

 


O narrador da Globo Galvão Bueno vai finalmente estrear a peça de teatro ‘No Palco com Galvão’, que estava sendo planejada para 2020 e teve de ser interrompida por causa da pandemia. O narrador vai interagir com um coordenador de transmissão fictício, em uma preparação para uma transmissão. Ao questionar o que faria caso o sinal da “transmissão” caia, o profissional diz: “Aí você canta um tango”. Essa é a deixa para o narrador cantar o tango “A Media Luz” durante dois minutos.

Depois, em uma história sobre Ayrton Senna, Galvão vai quebrar um tabu da TV e falar até palavrão, como mostra o roteiro. A ideia é fazer com que as pessoas caiam na risada nesse momento.

– Na Argentina, voltando de uma corrida na Austrália, eu, Reginaldo [Leme] e o Berger [Gehrard Berger, ex-piloto de Fórmula 1] conseguimos pegar o passaporte do Ayrton e, enquanto esperávamos pelo embarque para o Brasil, trocamos a foto do passaporte do Ayrton Senna. Aí eu não sei como falar isso… Tem crianças aí na plateia? Tem senhoras? Bem, amigos, chegar é uma coisa, ultrapassar é outra. E eu estou aqui ultrapassando a linha da decência, mas vocês vão me entender. E acho que do alto dos meus 71 anos de idade, eu posso dizer que pegamos uma revista Playboy, com fotos bem ousadas e recortamos uma. Com muito cuidado, colocamos a foto de uma, de uma xoxota sobre a foto do Ayrton. É uma prexeca – brincou.

Gostou do conteúdo ? doe qualquer quantia para manter o site no ar

Postar um comentário

0 Comentários