‘Gatinha da Cracolândia’ vira notícia em site britânico: ‘Kitty of Crackland’

‘Gatinha da Cracolândia’ vira notícia em site britânico: ‘Kitty of Crackland’

 



O tabloide britânico Daily Star repercutiu neste domingo (3) a prisão da traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida pelo apelido “Gatinha da Cracolândia“. 

 A matéria fala sobre a prisão de Lorraine, em julho deste ano, e sobre o pedido de liberdade negado pela Justiça, e descreve que ela foi presa carregando drogas na calcinha e no sutiã.Mas chama a atenção, especialmente, o título dado à matéria, e ao apelido, traduzido literalmente para o inglês. “Traficante de drogas apelidada de ‘Kitty of Crackland’ (Gatinha da Cracolândia) é presa ‘escondendo crack em calcinha’. 

 A “Gatinha da Cracolândia” foi presa pela Polícia Civil em 22 de julho, com 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, e quase 100 frascos de lança-perfume. Ela ainda acompanhou os policiais até um hotel no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo, onde foram encontrados mais 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack. Nas redes sociais, ela tinha um perfil no Instagram com mais de 30 mil seguidores, onde mostrava um estilo de vida de luxo e ostentação.

Postar um comentário

0 Comentários