Homem mata irmão farmacêutico por achar que vacinas contra Covid-19 teriam veneno

Homem mata irmão farmacêutico por achar que vacinas contra Covid-19 teriam veneno

 


Um morador do estado de Maryland, nos EUA, foi acusado de matar o próprio irmão, que era farmacêutico, porque teria acreditado que ele trabalhava para o governo num esquema de "envenenar pessoas" com vacinas contra Covid-19. Segundo documentos judiciais, Jeffrey Burnham também é suspeito pela morte de sua cunhada. As informações são do portal de notícias da "ABC News".

Os corpos de Brian e Kelly Robinette foram encontrados com ferimentos causados por arma de fogo em 30 de setembro. De acordo com os investigadores, Jeffrey se encontrou com o irmão para questioná-lo sobre a aplicação de vacinas, acusando a vítima de esconder algo dele.

Para chegar à casa do irmão, a polícia acredita que o suspeito também tenha matado uma idosa para roubar o carro dela. A mulher apresentava um ferimento profundo na garganta.

Pelos crimes contra sua família, Jeffrey recebeu duas acusações de assassinato em primeiro grau, duas acusações de assassinato em segundo grau e uso de uma arma de fogo no Condado de Howard. Já com relação ao outro caso, ele foi acusado de assassinato em primeiro grau e roubo de carro no Condado de Allegany, também em Maryland.

A defesa do investigado disse que "ele tem direito a um julgamento justo e ao devido processo legal".

Postar um comentário

0 Comentários