Prefeitura de Goiânia inaugura Cmei Ceasa nesta sexta-feira, 29

Prefeitura de Goiânia inaugura Cmei Ceasa nesta sexta-feira, 29

 


A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), entrega nesta sexta-feira (29/10), às 8h, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ceasa. A solenidade conta com a presença do prefeito Rogério Cruz e do secretário de Educação, Wellington Bessa.

O Cmei, cedido via Termo de Comodato à Secretaria Municipal de Educação (SME) pela União de Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás (Uniap), será administrado pela gestão municipal. A unidade foi projetada para atender aproximadamente 80 crianças de 6 meses a 5 anos, em período integral, na região Norte da Capital.

A instituição possui cinco salas, banheiros adaptados para crianças, um banheiro acessível, cozinha, sala de almoxarifado, secretaria, sala de professores, coordenação e direção. “Teremos capacidade para atender mais 80 educandos em um ambiente seguro e adequado, onde serão desenvolvidas atividades pedagógicas e socioculturais”, explica o secretário, professor Wellington Bessa.

Postar um comentário

0 Comentários