Serpente 'pega carona' em carro e assusta motorista ao aparecer no para-brisas

Serpente 'pega carona' em carro e assusta motorista ao aparecer no para-brisas




Uma mulher que dirigia pela BR-060, na manhã deste sábado (30), teve que parar e pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando se deparou com uma serpente em seu para-brisas. Segundo a corporação, a motorista levou um susto ao notar que o animal estava “pegando carona” 

 Agentes da Unidade Operacional da PRF em Anápolis, que fica a 55 km de Goiânia, estimam que a serpente tinha cerca de dois metros de comprimento. Eles conseguiram tirar o animal do carro e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar, os bombeiros avaliaram que a serpente estava saudável, sem ferimentos. Por isso, ela foi levada a um ambiente seguro e devolvida à natureza. 



 De acordo com a PRF, a motorista saíra de uma propriedade na zona rural de Silvânia e estava a caminho de Brasília quando notou o animal no carro. Um vídeo --filmado quando a motorista buscou ajuda-- mostra a cobra no para-choque do carro.

 O biólogo Edson Abrão avaliou as imagens e disse que se trata de uma serpente caninana. Segundo ele, é um animal muito ágil no solo, árvores e água, além de ser agressivo. No entanto, não é venenoso.

Postar um comentário

0 Comentários