Trindade projeta criação da Guarda Civil Municipal

Trindade projeta criação da Guarda Civil Municipal

 



A Prefeitura de Trindade, por meio da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, projeta a criação da Guarda Civil Municipal.

Com foco nesta questão, o presidente da agência, Juliano Reis, esteve na quinta-feira (07/10), na sede da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia para conhecer o modelo de gestão implantado no local.

O presidente destaca que a prefeitura trabalha para viabilizar tanto o projeto de criação da Guarda Civil Municipal, quanto a ampliação do serviço de monitoramento com câmeras de segurança. Ele afirma que esse “é um serviço que será entregue à população de Trindade para que, assim, o cidadão tenha melhor segurança na cidade”.

Atualmente Trindade conta com câmeras instaladas em diversos pontos da cidade, mas o objetivo é que esse sistema de monitoramento integre também todas as unidades de ensino, escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

Quem também participou da visita institucional foi o vereador Raimundo Neto. Os dois se reuniram com o presidente comandante da GCM de Goiânia, Wellington Paranhos Ribeiro, e com o subcomandante, Danilo César Fonseca, para falar sobre o projeto da guarda em Trindade.

Postar um comentário

0 Comentários