TV Globo demite Cissa Guimarães e encerra parceria de 40 anos

TV Globo demite Cissa Guimarães e encerra parceria de 40 anos

 


Cissa Guimarães foi desligada do quadro de colaboradores da TV Globo. Por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (29), a assessoria da emissora informou que o programa ‘É de Casa’ se despede da atriz, que deixa a emissora após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. 

A apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria. 


“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, contou a artista. Cissa Guimarães passou bom tempo apresentando o extinto “Video Show”, na sua formação original ao lado de grandes apresentadores como Thiago Leifert, Zeca Camargo, Ana Furtado e André Marques. Apenas Ana continua no posto.

Postar um comentário

0 Comentários