Como assistir Vila Nova x Guarani AO VIVO hoje 18h15 (7/11)

Como assistir Vila Nova x Guarani AO VIVO hoje 18h15 (7/11)



 Vila Nova e Guarani se enfrentam neste domingo, 7, a partir das 18h15, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio OBA, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir Vila Nova x Guarani hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.

Onde assistir Vila Nova x Guarani hoje?

O jogo do Vila Nova x Guarani hoje ocorre a partir do horário das 18h15 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV3 e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

Local: Estádio OBA – Goiânia (GO)

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Vila Nova x Guarani hoje: Premiere e SporTV3

Qual a provável escalação de Vila Nova x Guarani?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do Vila Nova x Guarani hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César e Bruno Sávio.

Postar um comentário

0 Comentários