Cristiano Ronaldo surpreende e revela diferencial da Premier League

Cristiano Ronaldo surpreende e revela diferencial da Premier League

 


O craque Cristiano Ronaldo , que volta a campo hoje para mais um jogo da Champions League , concedeu uma longa entrevista e falou do regresso ao Manchester United e ao futebol inglês.

Em conversa com a "DAZN", o português surpreendeu ao citar a "honestidade" como a principal diferença da Premier League em relação ao campeonato italiano e espanhol. "O futebol é mais rápido do que em qualquer outro campeonato em que joguei. Os jogadores são um pouco mais honestos, na minha opinião. Refiro-me ao fato de não darem tantos 'pontapés'. Os árbitros não marcam muitas faltas", apontou.

Mesmo já tendo atuando anteriormente na Inglaterra, Cristiano Ronaldo afirmou que ainda está se readaptando. "Estou feliz por estar de volta. Sinto-me bem. Ainda estou me readaptando: outro idioma, outro futebol, jogadores novos, sistema diferente, o tempo. Até agora as coisas estão correndo bem. Joguei seis anos na Premier, tenho boas recordações, mas esta é uma etapa nova na minha vida. Tenho de me adaptar, mas, a minha vontade, mentalidade e filosofia são as mesmas", afirmou.

O português também falou sobre o seu jogo de estreia, frente ao Newcastle, partida na qual marcou dois gols. "Estava muito nervoso, como se tivesse 18 ou 19 anos. Mas estive bem. No dia antes do jogo falei com os meus amigos, estavam emocionados. A minha família também, especialmente a minha mãe. As pessoas não me viam há muitos anos. Correu bem, foi um dia genial e me senti orgulhoso na manhã seguinte", completou.

Postar um comentário

0 Comentários