Jovem mata o avô com golpe de faca

Jovem mata o avô com golpe de faca

 


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu nessa terça-feira (16), Lucas Gomes dos Santos, 25 anos, suspeito de matar com golpe de faca o próprio avô, Pacífico Gomes dos Santos, de 74 anos de idade. O fato ocorreu dentro da residência do idoso, no último dia 02 de outubro.

De acordo com as investigações, o suspeito, que é usuário de drogas, estava morando na casa do avô. Na data do fato, ele teria chegado na residência sob efeito de álcool e drogas, apresentando comportamento agressivo. Ao ser advertido pelo avô, o suspeito desferiu um golpe de faca contra o idoso.

Logo após o crime, o suspeito deixou a casa em que morava, permanecendo foragido desde então. Após monitoramento, ele foi localizado e preso pela DIH na cidade de Abadiânia. Ele havia sido internado em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, como forma de tentar frustrar a ação policial. Interrogado na sede da DIH, o autor confessou o crime.

Lucas Gomes possui ficha criminal pelos delitos de tráfico de drogas, receptação e furto, e agora segue à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários