Vapt Vupt Mangalô emite RG nos moldes do Mutirão Iris Rezende até sábado

Vapt Vupt Mangalô emite RG nos moldes do Mutirão Iris Rezende até sábado

 


O governador Ronaldo Caiado anunciou,  que a unidade do Vapt Vupt localizada na Avenida Mangalô, no setor Morada do Sol, vai realizar emissão de carteira de identidade aos cidadãos que residem na região. A ação é uma forma de estender o Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, possibilitando ampliar o número de pessoas beneficiadas na modalidade e que não conseguiram confeccionar o documento no final de semana. O posto de atendimento receberá esse público de terça (23) a sábado (27), sem necessidade de agendamento.

O volume de procura por emissão de registro geral, ou carteira de identidade, foi um dos maiores do evento. 

Os usuários que já haviam agendado atendimento para emissão de identidade podem comparecer na data e horário marcados, pois não haverá alteração no atendimento. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Polícia Civil aumentarão a capacidade para realização do serviço, assegurando que todos sejam contemplados sem contratempos. 

Os cidadãos que buscarem o serviço na agência durante o período devem ter em mãos um comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses), que confirme que a pessoa mora na região Noroeste da Capital, e também os documentos necessários para o atendimento. Para tirar a 1ª via, é preciso levar certidão de nascimento ou de casamento original (ou cópia autenticada) e os originais dos documentos opcionais. Além disso, é preciso ter um e-mail próprio. 

Mais informações sobre certidões e documentos necessários para a emissão da carteira de identidade estão disponíveis no portal www.vaptvupt.go.gov.br 

Fonte: Secretaria de Estado da Administração - Governo de Goiás

Postar um comentário

0 Comentários