Veja

6/recent/ticker-posts

Acidente na BR 153 em Aparecida de Goiânia deixa 5 mortos e 30 feridos

Feridos foram levados para várias unidades hospitalares da Grande Goiânia 



Um ônibus da empresa Real Expresso, que fazia a linha de São Paulo para Brasília, caiu em uma ribanceira após colidir com a viatura de inspeção da Concessionária Triunfo Concebra e com um caminhão que seguia no sentido oposto da via. Cinco ocupantes do ônibus foram a óbito e outros 30 ficaram feridos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências Aparecida de Goiânia. O motorista do caminhão também se feriu e foi encaminhado à unidade hospitalar.



O acidente ocorreu no km 508 da BR 153, na região metropolitana de Goiânia, onde havia um desvio em função de obras decorrentes de problemas estruturais na via. Chovia no momento do acidente, que aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (22).



A PRF está no local avaliando, junto aos Bombeiros e Concessionária, as condições para liberar o trânsito na rodovia. O ônibus será retirado somente na madrugada de sábado, horário de tráfego menos intenso, para que o fluxo seja liberado o quanto antes.



Ainda que a rodovia seja liberada, o trânsito no local continuará intenso e com lentidão. Portanto, a PRF reforça aos condutores que evitem passar por esse trecho da BR, utilizando outras rotas ou mesmo optando por horários de fluxo viário menos intenso.

Postar um comentário

0 Comentários