Confira 67 postos e com vans itinerantes Goiânia segue vacinação

Confira 67 postos e com vans itinerantes Goiânia segue vacinação

 

Goiânia vacina a população contra a Covid-19 em 67 locais e com vans itinerantes nesta segunda-feira (6). 



A capital imuniza todos os moradores acima de 12 anos com as primeiras e segundas doses. O reforço também segue sendo aplicado com um intervalo de cinco meses em todos os moradores com 18 anos ou mais , Além dos 64 postos de rotina, há vacinação no drive-thru do Passeio das Águas Shopping, no Clube da Caixa Econômica (APCEF-GO) e no Centro Municipal de Vacinação (CMV). 


Não é necessário fazer agendamento para nenhum dos locais. Três veículos plotados com a logo “VacinAção” vão levar vacinas aos bairros mais distantes e locais abertos, como praças e ruas. 

Nesta segunda-feira, moradores a partir de 12 anos podem tomar a primeira dose no ponto da vacinação itinerante, que estará na Praça Berimbal, no Jardim Guanabara II.Sobre as vans que levarão vacinação à população, a prefeitura ainda divulgou um cronograma com informações de onde elas estarão até o dia 22 de dezembro.

 Locais de vacinação 1ª e 2ª doses e reforço

 De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 16h. 

 2ª dose da Pfizer e reforço Com distribuição de duas mil senhas a partir das 8h. Drive-thru do Passeio das Águas Shopping: Av. Perimetral Norte, Fazenda Caveiras, Goiânia

  doses da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer e reforço 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 16h. Clube da Caixa Econômica (APCEF-GO): Av. T-1, Setor Bueno, Goiânia 1ª e 2ª doses de gestantes e puérperas De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Centro Municipal de Vacinação (CMV): Av. Edmundo P. de Abreu, Setor Pedro Ludovico

Postar um comentário

0 Comentários