ENEL TRAZ VILA DE NATAL PARA OS GOIANOS

ENEL TRAZ VILA DE NATAL PARA OS GOIANOS

 Atração é parte do Natal do Bem, promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás no Centro Cultural Oscar Niemeyer



A Enel Distribuição Goiás oferece neste mês de dezembro um sonho de Natal para todos os goianos. A empresa é patrocinadora oficial da Vila de Natal, com casinhas montadas em tamanho real que parecem ter saído de um conto natalino, incluindo a casa do Papai Noel. A atração é parte do Natal do Bem, promovido de 6 de dezembro a 2 de janeiro pela Organização das Voluntárias de Goiás no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A abertura do evento acontece às 19h desta segunda-feira (6). 

 Além da Casa do Papai Noel, uma das experiências mais esperadas na programação da Vila de Natal é a Fantástica Fábrica de Luz da Enel, com sessões de cinema a cada 15 minutos. Durante a exibição do filme, as crianças participarão de experiências sensoriais surpresa e serão guardiãs do segredo que a Enel e os auxiliares do Papai Noel guardam para produzir as luzes natalinas e fazer a mágica do Natal acontecer.


Na Fantástica Fábrica de Luz vive o sentinela da Enel, que todos os dias acende as luzes de Natal. Além dele, outros personagens mágicos habitam a Vila e vão interagir com os visitantes durante o evento. Eles também estarão presentes na Parada de Natal, que acontecerá em dias específicos dentro da programação (veja abaixo). Nela, o carro do Papai Noel desfilará acompanhado por diferentes personagens pelo Centro Oscar Niemeyer, dançando, cantando, interagindo com o público e fazendo uma grande festa. 



 A Vila do Natal funcionará de 18h às 23h, de 6 de dezembro a 2 de janeiro. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos criou linhas exclusivas para o Natal do Bem com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória, facilitando o acesso das famílias de todas as regiões. Quem for de carro, poderá estacionar em uma das 400 vagas disponíveis no Centro Cultural.

Postar um comentário

0 Comentários