Fique por dentro , Débitos com a Enel pode ser negociado com até 50 % de desconto

Fique por dentro , Débitos com a Enel pode ser negociado com até 50 % de desconto



 A ação Quita Fácil, que está oferecendo condições especiais de negociação de dívidas para os clientes da Enel Distribuição Goiás, já está nos últimos dias. As negociações começaram em novembro com objetivo de estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes junto à empresa. Além de facilitar a negociação com descontos, os clientes também contam com redução de juros e diversas opções de parcelamento. A ação se encerra no próximo dia 31 e os clientes ainda podem realizar a negociação até mesmo sem sair de casa, pelo Portal de Negociação, disponível no site da empresa, pelo aplicativo Enel Goiás ou pelo Call Center (0800 062 01 96). Aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, podem procurar qualquer uma das lojas de atendimento espalhadas no Estado. 

 


O Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, explica que a ação tem o objetivo de trazer mais opções para as famílias que precisam equilibrar o orçamento neste fim de ano. “Durante todo o ano a Enel realizou ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e facilitar o pagamento das contas, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial para as famílias. As condições de negociação do Quita Fácil, são as melhores oferecidas aos clientes neste ano”, ressaltou Xavier. 

 

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros de financiamento. Confira todas as condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt-goias/Informativos/negociacao-enel-go.html 

  

Serviço:  

  

AÇÃO QUITA FÁCIL 

  

Quando - até 31 de dezembro.  

 

Onde negociar: 

  • Call Center: 0800-062-0196.   

  • Aplicativo da Enel Goiás - Exclusivamente para clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias. 

Postar um comentário

0 Comentários