Goiânia terá nove pontos de vacinação neste sábado, 11

Goiânia terá nove pontos de vacinação neste sábado, 11

 


A Prefeitura de Goiânia  terá nove pontos de vacinação contra a Covid-19 e neste sábado (11/12). Com exceção do Goiânia Shopping, que não terá a vacina Janssen, os demais terão todas as vacinas de primeira, segunda e terceira dose, inclusive a Janssen.

Entre os nove pontos estão os que fazem parte do VacinAção, programa que leva vans da Prefeitura a diferentes localizações da capital, sendo no Flamboyant Shopping, Goiânia Shopping e Terminal Padre Pelágio.

O funcionamento no Flamboyant Shopping será das 10h às 18h, no Goiânia Shopping das 10h às 17h e nos demais locais das 8h às 16h. Quem for vacinar precisa levar documento com foto e, nos casos de segunda e terceira dose, deve apresentar também comprovante de vacina.

Para receber a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer, é necessário respeitar o intervalo de oito semanas. Para quem  foi vacinado com Coronavac, o prazo é de 21 a 28 dias. No caso da terceira dose, de qualquer fabricante, o período é de cinco meses após a segunda dose.

Para outras informações relacionadas à vacinação contra Covid-19 na capital, basta acessar o site Imuniza Gyn (goiania.go.gov.br/imunizagyn/).

Confira os locais:

Vacinação de primeira, segunda (incluindo Janssen) e terceira dose:

Drive-thru –  Passeio das Águas Shopping

Ciams Urias Magalhães

CS Pq Amazonas

CSF Dom Fernando

Cais Bairro Goiá

CSF Eldorado Oeste

Terminal Padre Pelágio

Flamboyant Shopping

Goiânia Shopping (único local que não terá Janssen)

Postar um comentário

0 Comentários