Polícia Civil prende em flagrante autor que matou vítima em bar de Goiânia

Polícia Civil prende em flagrante autor que matou vítima em bar de Goiânia

 


Nessa quinta-feira (16), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante um indivíduo de 18 anos responsável pelo homicídio de Jhon Clécio Silva Souza, 20 anos. O crime foi praticado ontem (15), por volta de 21h50, em um bar localizado no Jardim Anhanguera II, em Goiânia.

Conforme apurado, o homicídio foi motivado pelo fato de a vítima ter começado a se relacionar com a ex-companheira do autor. Nas filmagens de câmeras de segurança, é possível perceber o momento em que o autor se aproxima da vítima pelas costas, saca uma faca e passa a lhe desferir repetidos golpes, no pescoço e na caixa toráxica, até causar-lhe a morte.

A prisão foi cumprida na quinta-feira, momento em que a Polícia Civil, depois de intenso trabalho investigativo e diligências ininterruptas, conseguiu localizar o autor do homicídio em uma casa em que seu tio trabalhava como pintor, no Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia. Depois de preso, o autor do homicídio foi ouvido e confessou a prática do delito, alegando que teria desferido os golpes de faca contra a vítima por motivos passionais. Ele disse que não estava arrependido do delito.

Com a prisão, o autor foi recolhido no presídio e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para responder pelo grave crime praticado.

Postar um comentário

0 Comentários