Polícia prende motorista que atropelou pai e filho

Polícia prende motorista que atropelou pai e filho



De acordo com as investigações, o atropelamento ocorreu na Avenida Couto de Magalhães, centro de Morrinhos, e causou grande repercussão na região. Foi apurado que um veículo Azera, em alta velocidade, praticando manobras perigosas na via pública, avançou o sinal vermelho, arrebatando uma motocicleta com dois ocupantes, sendo uma delas uma criança de dez anos, os quais ficaram gravemente feridos. Além disso, o motorista do veículo evadiu-se do local, sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, com base nas investigações, ficou demonstrado que o indivíduo, ao atingir a motocicleta ocupada pelas vítima, assumiu o risco de matá-las. Inclusive, foi possível identificar uma testemunha que afirmou ter presenciado o indivíduo, poucos minutos após o acidente, se gabar de ter praticado o atropelamento ao ingerir bebida alcoólica.

Diante deste fato, a Policia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do condutor do veículo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Após a expedição do mandado, foram feitos diversos levantamentos, as quais levaram a prisão do indivíduo no Setor Genoveva Alves.

Postar um comentário

0 Comentários