Polícia Prende suspeito de amarrar e arrastar vítima pelo pescoço durante cavalgada

Polícia Prende suspeito de amarrar e arrastar vítima pelo pescoço durante cavalgada



 A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso e Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, cumpriu, nesta quinta-feira (23), na zona rural de Padre Bernardo, mandado de prisão temporária referente a tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, em uma festa denominada “cavalgada”, na zona rural de Alto Paraíso.

O fato investigado nesses autos ocorreu no início da manhã do dia 19 de dezembro de 2021, quando várias pessoas se encontraram nas proximidades do evento, em virtude de vários carros estarem atolados na estrada de saída da festa. Segundo a delegada Bárbara Buttini, foi nesse contexto em que ocorreu a tentativa de homicídio, por meio de asfixia (corda amarrada no pescoço) em desfavor da vítima, de 18 anos.

Após a expedição do mandado pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil conseguiu localizar o autor, que estava na zona rural de Padre Bernardo. Assim, após troca de informações policiais entre a Delegacia de Alto Paraíso e a Delegacia de Padre Bernardo, a Delegacia de Padre Bernardo cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor do investigado.

Postar um comentário

0 Comentários