Seplanh realiza Jornada de Debates nas áreas de planejamento urbano, ordem pública e habitação

Seplanh realiza Jornada de Debates nas áreas de planejamento urbano, ordem pública e habitação

 


A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) dará início, a partir de janeiro de 2022, a uma série de encontros com profissionais que atuam em atividades vinculadas aos serviços prestados pela pasta na Capital. Intituladas de Jornada de Debates, as reuniões terão como objetivo discutir temas envolvendo o planejamento urbano, o ordenamento público e a política habitacional em Goiânia.

Na primeira série de encontros, que será realizada nos meses de janeiro e fevereiro de 2022, o tema da conversa será o Código de Obras de Goiânia. São seis encontros presenciais na sede da Seplanh Goiânia, sempre às quintas-feiras das 9h às 12h. As reuniões estarão abertas à participação de arquitetos e engenheiros que atuam na Capital. 

Ainda, de acordo com o secretário, a ideia é promover uma maior aproximação dos técnicos da gestão com a sociedade, onde a vivência daqueles que são submetidos à determinada legislação vá ao encontro com o trabalho de elaboração das leis. olher uma das datas disponíveis, lembrando que as vagas disponíveis são limitadas e que cada profissional poderá participar de um encontro por tema.

Postar um comentário

0 Comentários