Acusado de tentativa de homicídio em Goiatuba é preso em Goiânia

 

Foto reprodução policia civil 

Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prenderam neste domingo (30) um homem de 29 anos de idade em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado. Autor e vítima se desentenderam devido à disputa de um lote situado no bairro Parque das Primaveras, tendo o autor ameaçado a vítima de morte em mais de uma ocasião.

Na noite do dia 20 de setembro de 2021, o investigado foi até a residência da vítima, armado e com dolo de matar, e contra ela desferiu pelo menos 18 disparos de revólver. A vítima, um homem de 41 anos, apesar de gravemente ferida pelos projéteis, conseguiu fugir e se abrigou em uma construção abandonada; o autor fugiu do local e estava foragido desde então.

Diante dos elementos de prova, especialmente o reconhecimento formal pela própria vítima, foi expedida ordem judicial de prisão contra o autor, o qual foi localizado e preso por na tarde de hoje, na cidade de Goiatuba. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional Regional de Goiatuba, onde aguarda julgamento.

Com informações da polícia civil 

Este portal é independente 


Postar um comentário

0 Comentários