Bolsonaro diz que Zé Dirceu vai para Casa Civil e Dilma para a Defesa se Lula for eleito

Bolsonaro diz que Zé Dirceu vai para Casa Civil e Dilma para a Defesa se Lula for eleito

 



O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira, 31, que, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltar ao Palácio do Planalto, José Dirceu (PT) vai assumir a Casa Civil e a também ex-presidente Dilma Rousseff (PT) o Ministério da Defesa. A fala foi feita durante discurso na Pré-Partida da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Gaslub Itaboraí, no Rio de Janeiro. 

“Alguém acha que se o cara [Lula] voltar, Dirceu não vai para a Casa Civil? Dilma para o Ministério da Defesa… É defesa mesmo, que ela é mandona e é uma arma poderosa, inclusive”, ironizou. “E os demais ministérios seriam rateados entre partidos. Há poucos anos, tomou manchetes dos jornais: tal partido ganhou mais um ministério, outro perdeu mais um”, criticou Bolsonaro.

“O mesmo cara [Lula] que quase quebrou o Brasil de vez, que destinou um prejuízo de quase R$ 1 trilhão à Petrobras, quer voltar à cena do crime. Existem milhares de pessoas melhor do que eu por aí, mas quis o destino, ou Deus, no meu entendimento, que eu chegasse aqui. Estamos numa guerra. Se aquele bando, aquela quadrilha voltar não vai ser apenas a Petrobras que vai ser arrasada, vão roubar a nossa liberdade. Não estou fazendo campanha para mim, mas é inadmissível achar que aquele bandido, voltando para cá, vai atingir os anseios da nossa população. Isso não é verdade”, destacou o presidente.

Postar um comentário

0 Comentários