Em Goiânia campanha arrecada mais de 100 kits para vítimas de violência contra mulher

Em Goiânia campanha arrecada mais de 100 kits para vítimas de violência contra mulher

 


Os servidores da Secretaria da Mulher arrecadaram mais de 100 kits de higiene para mulheres vítimas de violência doméstica, com medidas restritivas e em situação de risco de morte, acolhidas pela Casa Abrigo Sempre Viva

Os kits contém 11 produtos, entre eles shampoo, condicionador, bucha, sabonete, pasta dental, escova de dente, cotonete, absorvente íntimo, álcool gel, pente e desodorante. Essas abrigadas e seus filhos menores, em sua grande maioria, seguem para o abrigo sem ter tempo de ter acesso a seus pertences diante do risco iminente.

Para a secretária da Mulher, Tatiana Lemos, campanhas contínuas de alimentos e kits de higiene são fundamentais para dar suporte a essas mulheres, além do psicológico e jurídico já fornecido pelo Centro de Referência Cora Coralina. “Nossas portas estão abertas todos os dias do ano para doações. Alimentos, kits de higiene, roupas, tudo é muito bem-vindo e terão uma destinação social de muita relevância,” destaca.

A pasta também segue com a campanha Bolsa com Afeto, que arrecada kits de higiene para mulheres em situação de rua. As doações podem ser entregues na sede da Secretaria da Mulher, na Rua 74, nº423, setor Central. Mais informações podem ser obtidas através do direct do instagram @secretaria_mulher.

Postar um comentário

0 Comentários