Veja

6/recent/ticker-posts

Em Goiânia ; Polícia Civil prende investigado por estupros em série contra crianças

 


No final da tarde dessa segunda-feira (10), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em face de diversas crianças, na cidade de Goiânia. Ao menos 08 vítimas foram identificadas.

As investigações iniciaram após a DPCA de Goiânia tomar ciência de que José Ferreira Lima Filho, 55 anos de idade, conhecido como “Darinho”, teria, em tese, cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 06 anos de idade. No decorrer da investigação, após o cruzamento de dados, descobriu-se que o suposto autor não teria cometido apenas a conduta acima retratada, mas também praticado uma série de crimes contra vulneráveis, sendo contabilizada a existência de pelo menos 08 crianças vítimas, apenas em Goiânia. As primeiras condutas ocorreram desde o ano de 2000, perpetuando-se até os dias atuais, tendo como alvo crianças entre 06 a 12 anos.



As condutas consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas (seios, vulva e nádegas), masturbação, estimulações nos clítoris de crianças enquanto dormiam, ameaças sexuais no sentido de que iria “tirar o cabaço”, dentre diversas outras situações de conotação explicitamente sexual. Após a consumação de seus atos, o autor passava a proferir ameaça às crianças, visando que elas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido. Diante dos elementos apurados, visando evitar a reiteração delitiva em face de vulneráveis na capital goiana, e após autorizada a representação da autoridade policial, a prisão foi cumprida ontem (10), no Setor Jardim Diamantina, Região Norte de Goiânia.

Postar um comentário

0 Comentários