ENEL LEVA PALESTRA E TROCA DE LÂMPADAS PARA APARECIDA DE GOIÂNIA

ENEL LEVA PALESTRA E TROCA DE LÂMPADAS PARA APARECIDA DE GOIÂNIA

 


A Enel Distribuição Goiás leva para Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (27) uma palestra com dicas de consumo consciente

e troca de lâmpadas, iniciativas do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. A ação será realizada no Cras da Vila Souza, das 14h às 17h, e haverá sorteio de brinde. É importante destacar que todos os colaboradores envolvidos seguem as recomendações e os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação do coronavírus. 


A palestra é voltada para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários. Para que o processo de aprendizagem seja efetivo, há uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. 

 

Os participantes também podem trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até duas unidades por unidade consumidora. 


Serviço 

Palestra e troca de lâmpadas em Aparecida de Goiânia 

Quando: quinta-feira (27). 

Horário: 14h às 17h. 

Local: Cras da Vila Souza – Avenida Nossa Senhora Aparecida, Qd.2, Lt.2, Aparecida de Goiânia. 

 

Postar um comentário

0 Comentários