Faustão na Band estréia no horário do jornal Nacional ; você vai assistir ?

Faustão na Band estréia no horário do jornal Nacional ; você vai assistir ?

Zeca Pagodinho, que apresenta os maiores sucessos de sua carreira. Os “feras” Alexandre Pires e Seu Jorge também participam da estreia



O time do apresentador está pronto para levar muita alegria para a sua casa a partir de hoje. Prepare-se com a família e entre na contagem regressiva .

A primeira exibição de ‘Faustão na Band’ marca o retorno do apresentador à Band após 34 anos. É um momento histórico na televisão brasileira! Fausto Silva apresentou o ‘Perdidos na Noite’, seu primeiro programa na TV, na emissora, onde também se consagrou como um dos maiores comunicadores do país.

Segunda-feira é dia de pizza no programa, o palco do ‘Faustão na Band’ se transforma em uma típica vila italiana para receber artistas e personalidades com muita comida, bebida e promete ter muita conversa boa. 

O primeiríssimo programa traz grandes nomes da música  como o grande Zeca Pagodinho, que apresenta os maiores sucessos de sua carreira. Os “feras” Alexandre Pires e Seu Jorge também participam da estreia, que promete ser uma festa. 

Postar um comentário

0 Comentários