Ministro da Saúde é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira pela TV Brasil às 21h

Ministro da Saúde é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira pela TV Brasil às 21h

 


A jornalista Marina Machado recebe o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no Sem Censura desta segunda-feira (24), para conversa sobre políticas de saúde do governo federal e medidas relacionadas ao enfrentamento da pandemia no país.

No programa, o ministro fala ainda do programa Cuida Mais Brasil, lançado recentemente, com o objetivo de assegurar mais acesso e cuidado às mulheres e crianças no Sistema Único de Saúde (SUS).

Ministro da Saúde desde março de 2021, Queiroga é natural de João Pessoa, Paraíba. Formado pela Universidade Federal da Paraíba, é cardiologista e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Atualmente, cursa doutorado em bioética na Universidade do Porto, em Portugal.

Participam desta edição, como debatedores convidados, Marcello D'Angelo, da BandNews, e José Maria Trindade, da Jovem Pan.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Postar um comentário

0 Comentários