POLICIA CIVIL PRENDE LADROES DE RESIDÊNCIA

POLICIA CIVIL PRENDE LADROES DE RESIDÊNCIA

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e seu Grupo de Repressão a Roubos (Garra), com apoio da Polícia Civil de Barreiras (BA), prendeu, no dia 24 de janeiro deste ano, Diego Lima (29 anos) e Gabriel Silva das Chagas (26 anos), suspeitos da prática do crime de roubo à residência, ocorrido no dia 28 de julho de 2021, no setor Recreio Panorama, Goiânia. 



A vítima foi abordada na porta de sua residência por um dos suspeitos do crime, depois obrigada a seguir para o interior da residência, quando outros dois suspeitos entraram na garagem com um veículo Fiat Uno, cor prata. A mãe e um filho menor da vítima também estavam na casa, sendo que todos foram rendidos pelos assaltantes e mantidos sob ameaça de morte, com emprego de arma de fogo, para que entregassem o dinheiro. 


A vítima foi agredida fisicamente na frente de seu filho menor, que vendo aquilo, pedia aos assaltantes que parassem de agredir seu pai. O genitor foi amarrado e sofreu ameaça de ter o braço cortado, caso não entregasse todo o dinheiro. Foram subtraídos diversos objetos da residência, a quantia aproximada de R$ 60 mil, dois relógios, correntes de ouro, aparelhos celulares e outros. 

Com informações da polícia civil de Goiás 

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque os presos são suspeitos de praticarem outros crimes graves e a divulgação de suas imagens podem auxiliar no esclarecimento de outros delitos, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.

Postar um comentário

0 Comentários