Atleta Aparecidense é convocado para Seleção Brasileira de basquete em cadeira de rodas

Atleta Aparecidense é convocado para Seleção Brasileira de basquete em cadeira de rodas

 



O ala armador do time da Aparecidense de basquete em cadeiras de rodas, Eduardo Soares, 25 anos, foi convocado pela técnica da Seleção Brasileira, Ana Cardoso, para um período de treinamentos preparatórios para a Copa América da modalidade que será realizada em junho. 

 O jogador, que está há seis anos na Aparecidense, e os demais convocados irão participar das atividades preparativas para Copa América no Centro de Treinamentos Paralímpico Brasileiro (CBP), em São Paulo, entre os dias 3 e 8 de abril. 

 Os treinamentos serão intensos, pois a Copa América de Baquete em Cadeira de Rodas, que será realizada em São Paulo, é classificatória para o Mundial em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, ainda neste ano.Morador da Vila Brasília, Eduardo Soares é bicampeão goiano de basquete em cadeira de rodas com a Aparecidense e também campeão da Taça Maguito Vilela, que foi disputada em Aparecida de Goiânia no ano passado.

 O ala armador também foi campeão brasileiro da terceira divisão da modalidade, em 2017, e terceiro colocado na primeira divisão, em 2021, com a camisa do ‘Camaleões Sobre Rodas.’

Postar um comentário

0 Comentários