Bela Vista ; Policia Civil prende três suspeitos por roubo de veículo e tráfico

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e da Delegacia de Polícia (DP) de Bela Vista de Goiás, cumpriu hoje (03), na cidade de Bela Vista, mandado de prisão preventiva contra três investigados, por crimes diversos, em operação conjunta.

Vitor Alexandre Souto Ferreira é investigado por envolvimento no crime de roubo a um veículo automotor na cidade de Bela Vista de Goiás. O autor subtraiu um VW/GOL, de cor prata, em concurso de pessoas com outros dois indivíduos, além de pertences pessoais da vítima, como celular. A investigação continua para identificar os outros dois infratores. O automóvel já foi recuperado e entregue à vítima. Vitor foi indiciado pelo crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas.



Já os outros dois são suspeitos de integrarem uma associação criminosa para venda e distribuição de substâncias entorpecentes em Bela Vista. Eles já eram investigados e, ao cumprirem os mandados de prisão e busca e apreensão na residência dos autores, e no local de trabalho de um deles (uma barbearia), os policiais civis encontraram quantidade expressiva de drogas: um tablete de maconha, vários comprimidos de droga sintética (ecstasy) e porções de maconha fracionadas em saco plástico. Diante disso, foi lavrado auto de prisão em flagrante contra ambos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.



A imagem e qualificação do investigado Vitor, no roubo do veículo automotor, estão sendo divulgadas em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 – PCGO, considerando a primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha participado de outros roubos de veículo automotor, com fulcro no despacho do delegado de polícia responsável pelo inquérito.

 

Postar um comentário

0 Comentários